GEG (Grupo de Educadores Google) no Colégio Andrews

O Andrews quer enriquecer a experiência de aprendizagem dos alunos e acredita na atuação formativa de educadores para além dos muros.

O Colégio entende que a facilidade de acesso às informações ampliou as possibilidades de estudo, transformou os processos de ensino e o ambiente escolar. O papel atual do professor é trabalhar a informação para que o aluno possa transformá-la em conhecimento e atribuir sentido.

O GEG (Grupo de Educadores Google) é formado por profissionais que acreditam no poder de transformação da tecnologia. Esses educadores se reúnem em vários estados do Brasil, e o Colégio teve o prazer de sediar o primeiro encontro no Rio de Janeiro. O objetivo é formar um grupo de estudo, uma comunidade de educadores que desejam revolucionar a construção do conhecimento. 

Os professores do Colégio Andrews e profissionais de diversas instituições do Rio de Janeiro participaram do evento e compartilharam suas experiências através de atividades práticas. Além disso, conversaram sobre as plataformas colaborativas que estimulam o trabalho em grupo e as certificações que capacitam o educador para utilizar os recursos Google.

 

Galeria de fotos

GEG (Grupo de Educadores Google) no Colégio Andrews

COLÉGIO ANDREWS

(21) 2266-8010

Endereço:
Rua Visconde de Silva, 161
Humaitá CEP 22271-043
Rio de Janeiro - RJ

Colégio Andrews
Todos os Direitos Reservados
@ 2017