
Fundamental I
Medalha OBMEP
Na segunda-feira, os alunos do Fundamental I que se destacaram na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas e Privadas (OBMEP) participaram de uma cerimônia especial de entrega de medalhas, realizada no colégio com a presença de suas famílias. O evento foi um momento de reconhecimento ao esforço e à dedicação dos estudantes, que se empenharam ao longo da competição e conquistaram excelentes resultados. Além da celebração das conquistas individuais, a cerimônia reforçou a importância do incentivo ao pensamento lógico e à resolução de problemas desde os primeiros anos da vida escolar.

Todos os segmentos
Estreia do TACA
Na noite de sexta-feira e ao longo do fim de semana, o Teatro Amador do Colégio Andrews (TACA) subiu ao palco para mais uma grande apresentação. O espetáculo, resultado de meses de dedicação dos alunos, trouxe ao público uma performance marcada pelo talento, criatividade e paixão pelo teatro. Mais do que uma peça, o TACA representa a vivência artística e coletiva dos nossos estudantes, que encontram na arte uma forma de expressão e crescimento.

Ensino Médio
Café Universitário
Na quarta-feira, os alunos do Ensino Médio participaram de mais uma edição do Café Universitário, um encontro que promove a troca de experiências entre ex-alunos e estudantes que estão na fase de escolha profissional. Durante a conversa, os convidados compartilharam suas trajetórias acadêmicas, desafios e aprendizados, ajudando os alunos a refletirem sobre seus próprios caminhos e possibilidades para o futuro. A atividade faz parte do Programa de Projeto de Vida e Universidade (PPU) e reforça a importância do diálogo e da vivência de quem já passou por essa etapa.