Comunicação e outras utilidades na palma da mão

O aplicativo do Andrews utiliza recursos digitais que contribuem para facilitar ainda mais a comunicação entre as famílias e os diversos setores do Colégio.

“Para os pais/responsáveis, a maior vantagem da ferramenta é o acesso às informações, que agora estão disponíveis na palma da mão. Em breve, mais funcionalidades serão habilitadas, já que a ideia é fazer do App o principal canal de contato com as famílias dos alunos”, explica a equipe do Setor de Mídia e Educação (SME).

Entre os benefícios do aplicativo destacam-se: a facilidade de se comunicar direto com diferentes setores da escola, a concentração de assuntos em uma única plataforma, a melhor visualização das circulares e o acesso a notícias, comunicados e redes sociais do Colégio, sem necessidade de muitos ‘cliques’.

Os canais diretos de atendimento possibilitam resolver questões relacionadas ao cadastro de alunos, documentação e avaliações (Secretaria); solicitar boletos, informar pagamentos e outras questões financeiras (Tesouraria); solicitar tutoriais e acessos às plataformas, bem como informar sobre qualquer dificuldade encontrada (Suporte Técnico).

Além disso, o contato direto com a Cantina permite que as famílias antecipem os pedidos dos lanches da semana, que serão organizados e entregues aos alunos no horário certo, evitando, dessa forma, filas e aglomerações.

Vale destacar que, a partir de abril, as circulares estarão disponíveis somente pelo aplicativo e site do Andrews.

Para saber informações sobre instalação e uso doaplicativo do Colégio Andrews, clique aqui.

 

 

COLÉGIO ANDREWS

(21) 2266-8010

Endereço:
Rua Visconde de Silva, 161
Humaitá CEP 22271-043
Rio de Janeiro - RJ

Colégio Andrews
Todos os Direitos Reservados
@ 2017